Você está lendo...
Bilionário põe Rolls-Royce Ghost em cobertura de prédio na China; veja o vídeo
Notícias

Bilionário põe Rolls-Royce Ghost em cobertura de prédio na China; veja o vídeo

Bilionário chinês decide colocar seu Rolls-Royce Ghost na varanda do apartamento, uma cobertura no 44º andar de um prédio em Fujian, na China

Ana Carolina Bilatto, especial para o Jornal do Carro

25 de jul, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Rolls-Royce Ghost
Bilionário põe Rolls-Royce Ghost na cobertura de prédio na China; veja o vídeo
Crédito:@kurdistan.millionare.cars/Instagram

Mais um caso de extravagância com carros de luxo. Um bilionário decidiu colocar seu Rolls-Royce Ghost na varanda de casa, na cobertura (44º andar) de um prédio de alto padrão em Fujian, na China. Como o sedã é bem pesado, com 2,4 toneladas, foi necessário contratar uma empresa de engenharia para criar uma gaiola de ferro e içar o veículo até o apartamento. O Rolls-Royce saiu do chão com ajuda de um guindaste e três cabos extremamente fortes.

Imagens compartilhadas nas redes sociais (veja o vídeo abaixo) mostram que o carro subiu até o 44º andar sem grandes problemas. Em seguida, uma equipe de trabalhadores puxa o Rolls-Royce Ghost para dentro da varanda do apartamento com cordas de aço.



Publicidade


Evidentemente, é questionável se o proprietário deseja conduzir novamente o seu veículo. Mesmo que dinheiro não pareça ser um obstáculo, a descida do Rolls-Royce Ghost ao solo precisaria de alguns milhares de dólares para contratar outra equipe e um novo guindaste.

Rolls-Royce Ghost custa milhões no Brasil

Avaliado em mais de R$ 6 milhões, o sedã de luxo conta com um motor V12 com potencia de 563 cv. Além disso, foi feito para oferecer uma experiência de condução mais dinâmica em comparação com outros modelos da Rolls-Royce. Ou seja, tem condução esportiva, embora mantenha o nível de luxo e o conforto característicos da marca britânica.

McLaren Senna foi parar no 57º andar

Em maio deste ano, ocorreu um caso semelhante em Melbourne, na Austrália. Da mesma forma, um milionário decidiu colocar seu McLaren Senna GTR de US$ 39 milhões dentro de seu apartamento no 57º andar de um prédio. O próprio proprietário reconheceu que nunca mais poderá conduzir seu superesportivo. Afinal, levá-lo para baixo é uma tarefa bem difícil. 


Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Chevrolet Montana RS: como é a versão esportiva da picape
Deixe sua opinião