Você está lendo...
BMW libera fotos e detalhes do novo Série 7
Notícias

BMW libera fotos e detalhes do novo Série 7

Sedã de luxo terá quatro opções de motorização e tração traseira ou integral

10 de jun, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 BMW libera fotos e detalhes do novo Série 7

A BMW revelou as primeiras imagens da nova geração do sedã grande Série 7 depois que informações sobre o modelo vazaram no site da marca. São quatro as opções de motores. A versão 730d é equipada com um seis cilindros 3.0 de 265 cv, a 740i tem o mesmo motor, mas com 326 cv, e a versão 750i sai da inércia graças a um V8 4.4 biturbo a diesel de 450 cv. Por fim, a 740e híbrida, equipada com um motor a combustão de quatro cilindros 2.0 e um elétrico, tem no total 326 cv.

São 13 as opções de cores externas e é possível escolher também os diâmetros das rodas, que variam entre 17 e 21 polegadas. Na parte de dentro são duas as variantes de couro, uma delas da marca Nappa. O acabamento pode ter detalhes em madeira e alumínio.

Entre os equipamentos de série estão o sistema de entretenimento iDrive com comandos por voz, ar-condicionado automático de quatro-zonas, assentos com aquecimento e até função massageadora. Para os passageiros que preferem viajar no banco de trás, o modelo traz mesas dobráveis, suportes para copos e um tablet de sete polegadas.

Por fim, há um pacote opcional, chamado Pro Executive Drive, que adiciona um controle de chassi ativo e um sistema de estabilidade. O kit ainda inclui uma função de controle de chassis que usa informações do sistema de navegação e uma câmera externa para configurar a suspensão e alertar ao motorista sobre “perigos” na estrada, como buracos e lombadas.

Publicidade


Segundo o site da BMW, o sedã parte de 100.445 euros, cerca de R$ 350 mil, e pode chegar aos 137.935 euros, algo em torno de R$ 480 mil.

Deixe sua opinião