Transportar uma cegonha cheia de automóveis não é uma tarefa tranquila. Entretanto, pode se tornar ainda pior se ela estiver repleta de carros como Ferraris, Nissan GT-Rs, Mercedes-AMG GT, e outros. Na Inglaterra, o motorista de uma carreta carregando esportivos tombou deixando o circuito de Brands Hatch, na rodovia A20, próximo a Farningham, no distrito de Kent.
A polícia de Kent foi chamada ao local por volta das 8h da noite, na última quarta-feira (23), e deparou-se com a carreta tombada, bloqueando a pista. Pelas imagens, feitas por uma pessoa que passava pelo local, é possível ver a carga, com Lamborghinis, Ferraris, ao menos 1 Aston Martin DB11 e demais carros, tombadas no asfalto.
Um dos modelos, que parece tratar-se de um Nissan GT-R, teve menos sorte, e caiu sobre o próprio teto. Segundo a empresa Everyman Racing, responsável pela carga, o motorista fez uma manobra para evitar um acidente ainda maior com outras pessoas na pista. Assim, desta forma, conseguiu evitar o pior, mas acabou tombando a valiosa carga de esportivos.
Empresa de aluguel de esportivos era a dona dos veículos avariados
A Everyman Racing aluga modelos esportivos para trackdays, eventos onde é possível conduzir em pista durante determinado tempo, por exemplo. Contudo, dentre os veículos avariados, estão um Audi R8, uma Lamborghini Aventador e também um Jaguar F-Type. Além disso, é possível ver duas Ferraris F430 e um Bentley, além dos Nissan GT-R e Aston Martin DB11 já mencionados.
Consultando o site da empresa de aluguel de supercarros, o cliente é informado que a Everyman Racing dispõe de mais de 300 veículos para aluguel em trackdays, bem como demais eventos automobilísticos. Seja como for, apesar de ninguém ter se ferido no acidente, as avarias nos modelos não custarão barato.
Por fim, isso pode explicar o motivo de haver várias promoções no site da empresa de aluguel de esportivos.
O Jornal do Carro também está no Instagram!