A rede de hipermercados Walmart teve uma sacada genial. A marca aproveitou carros icônicos do cinema para divulgar o novo método de compra e venda. Agora, é possível fazer suas compras online e apenas passar em uma loja física para retirar os produtos adquiridos, sem descer do carro ou pagar mais por isso.
No comercial, que está disponível também na internet, veículos de 12 filmes facilmente reconhecíveis surgem no estacionamento de uma loja da rede retirando compras. Entre eles, estão a Kitt (Super Máquina), o Cadillac dos Caça-Fantasmas, Relâmpago McQueen (Carros) e a Máquina de Mistério (Scooby-Doo).
- Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
- Carros de cinema: os destaques de 2018
- Audi faz primeiro conceito para animação de cinema
Além desses, há outros que nas telas ficaram marcados. O Ford Explorer de Jurassic Park, a van de Débi e Lóide, a perua Ford LTD Country Squire, da franquia ‘Férias Frustradas’ e o DeLorean de De Volta Para o Futuro – que chega voando, inclusive.
Publicidade
O mais recente lançamento presente no comercial é o Volkswagen Fusca, que na verdade é o robô alienígena Bumblebee, de filme homônimo. Os menos peculiares são o Batmóvel, da trilogia dirigida por Christopher Nolan, a Carruagem-Abóbora da Cinderela e o carro dos Flinstones.
BÔNUS: CARROS QUE BRILHARAM NO CINEMA EM 2018