Você está lendo...
Chevrolet Montana tem mudanças em linha 2018
Notícias

Chevrolet Montana tem mudanças em linha 2018

Picape ganhou saia lateral mais aerodinâmica e gama de acessórios para personalização

Redação

03 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Foto: Chevrolet

A Chevrolet mostrou a linha 2018 da picape Montana. O modelo, remanescente da linha Agile, ganhou uma saia lateral mais pronunciada, que promete melhorar a aerodinâmica do modelo, e computador de bordo também na versão de entrada LS. A picapinha também recebeu uma linha de acessórios originais vendidos nas concessionárias e mais duas opções de cores.

O motor é o mesmo 1.4 flexível de 99 cv que equipa a picape desde seu lançamento em 2011. A versão de entrada, que parte de R$ 46.490, pode ser equipada com itens como ar-condicionado, trio elétrico e grade de proteção no vidro traseiro. A de topo Sport tem a mesma motorização e parte de R$ 56.490 com tais itens de conveniência de série e ainda rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, alarme e rack de teto.

A Sport tem ainda acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som. Como acessórios, a Montana pode ganhar sensor de obstáculos traseiros, pedaleiras esportivas e tapete emborrachado para a caçamba, que reduz a movimentação e ruído das cargas colocadas na parte traseira do modelo.

Publicidade


Deixe sua opinião