Você está lendo...
Discovery e Jaguar XE estarão no Salão de SP
Notícias

Discovery e Jaguar XE estarão no Salão de SP

Jaguar Land Rover mostrará o utilitário-esportivo e o sedã nos salões de São Paulo e de Paris

30 de set, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Discovery e Jaguar XE estarão no Salão de SP
Land Rover Discovery será atração nos salões de Paris e de São Paulo

A Jaguar Land Rover mostrará no Salão de Paris, evento que ocorre entre os dias 4 e 19 de outubro, o novo Land Rover Discovery Sport e o Jaguar XE, sedã esportivo com estrutura em alumínio que concorrerá com modelos como Série 3, CLA e Audi A3. O XE será comercializado em diversos países do mundo a partir de 2015. Para o Salão de São Paulo, evento que ocorre entre 31 de outubro e 9 de novembro, a Jaguar Land Rover reserva o Land Rover Discovery Sport e o Jaguar XE.

Outra atividade que a marca está preparando para o evento é o Land Rover Experience Centre. A ação consiste em uma estrutura de metal que simula os mais desafiadores obstáculos encontrados em situações de fora-de-estrada.

Publicidade


Chamado de Mini Terrapod, a estrutura permite que se coloque à prova toda a capacidade dos modelos Land Rover quando expostos às situações extremas, como testes dos limites de curso de suspensão, sistemas de tração e frenagem dos veículos.

A 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo terá a presença de superesportivos como Chevrolet Corvette Stingray, Audi TT, Ford Mustang, Nissan GT-R, BMW i8, Mercedes-Benz AMG GT, e Porsche 918 Spyder.


SERVIÇO: Salão do Automóvel de São Paulo

De 30 de Outubro a 9 de Novembro de 2014
Horário de funcionamento: das 14 às 22 horas (dia 30 de outubro); das 13 às 22 horas (31 de outubro a 8 de novembro); Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana.


Deixe sua opinião