Você está lendo...
Flagra: Jeep Compass 2025 terá frente reestilizada e novo motor
Notícias

Flagra: Jeep Compass 2025 terá frente reestilizada e novo motor

SUV médio da Jeep está próximo do lançamento; Compass receberá mudanças pontuais e detalhes exclusivos, além de mudanças sob o capô

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

18 de mar, 2024 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Jeep Compass receberá atualização para continuar entre os mais vendidos
Crédito:Placa Verde/Instagram/Reprodução

Um dos SUVs médios mais vendidos do País logo passará uma reestilização: trata-se do Jeep Compass. Com o visual intocado desde 2021, o modelo receberá mudanças sutis, a fim de manter-se renovado em um segmento para lá de disputado. Além disso, mudanças debaixo do capô devem acompanhar a novidade.

Uma delas é o futuro Jeep Compass Blackhawk, trazendo o esperado motor 2.0 turbo de 272 cv de potência. No visual, mudam os apliques ao redor do carro, agora na cor da carroceria, tal como a versão S. Mudam também as rodas, com 19 polegadas e desenho exclusivo, bem como detalhes no acabamento. A grade frontal terá um elemento interno também exclusivo.



Contudo, não só a versão esportiva receberá as novidades. Demais opções da linha também vão contar com novos detalhes, como visto no flagra do perfil Placa Verde, no Instagram. É possível notar não se tratar de uma unidade Blackhawk, por conta da saída única de escape, bem como acabamento cromado, já usado pelo SUV nos EUA.

Publicidade


Além disso, novas rodas de 19 polegadas dão o tom da novidade, provavelmente vindas da versão Série S. Outra grande novidade esperada é a possibilidade do modelo ser o primeiro híbrido-flex do Grupo Stellantis no Brasil, por exemplo. Não se descarta a adoção de um sistema híbrido-leve na unidade 1.3 turbo, ou mesmo híbrida comum, mas com uma transmissão automática de dupla embreagem, por exemplo.

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Honda CR-V: SUV chega à 6ª geração híbrido por R$ 352.900


Deixe sua opinião