Você está lendo...
Homem tem acesso de fúria após acidente
Notícias

Homem tem acesso de fúria após acidente

Motorista bate de propósito em veículo de mulher que havia ralado seu carro em uma movimentada rua indiana

27 de mar, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Homem tem acesso de fúria após acidente
Motorista bate no hatch de mulher na Índia

O que poderia ser apenas um incidente de pequenas proporções acabou se tornando um episódio de fúria contra uma motorista na cidade de Ahmedabad, na Índia. Segundo relatos registrados pelas autoridades, a proprietária de um Maruti Wagon R, Ami Tahiliani, ralou levemente seu veículo em um Toyota Innova, dirigido por Yogesh Pujara.

Em vez de resolver a situação com calma, os ocupantes do Innova se juntaram e começaram a chutar o carro da mulher, causando um enorme congestionamento. Temendo por sua segurança, Tahiliani decidiu não sair do carro até que a polícia chegasse para conter os valentões.

Publicidade


Pujara então retira uma criança do veículo, entra novamente no Toyota e começa a manobrar com cuidado, dando a impressão de que sairia do meio da rua para liberar o trânsito. Mas em um acesso de raiva, o homem acelera e acerta o hatch branco duas vezes com seu carro.

O problema é que um policial assiste à cena passivamente e não faz nada para impedir a atitude do cidadão. Assista ao vídeo gravado por uma testemunha que passava pelo local na hora do desentendimento.


Deixe sua opinião