Você está lendo...
Honda Civic 2025 tem mudanças no visual e híbrido mais potente
Notícias

Honda Civic 2025 tem mudanças no visual e híbrido mais potente

Motorização híbrida com 203 cv e retoques na carroceria fazem parte das mudanças do Honda Civic 2025, que estreia no mês que vem

Vagner Aquino, especial para o Estadão

22 de mai, 2024 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Honda Civic
Visualmente, Civic 2025 tem novo para-choque frontal e grade mais agressiva
Crédito:Honda/Divulgação

Nos Estados Unidos, o novo Honda Civic chegará renovado. Na linha 2025, a princípio, sedã e hatch receberam alterações pontuais. Basicamente, se limitam a alterações visuais e motorização mais apimentada.



Produzido tanto nos Estados Unidos (sedã) quanto no Canadá (hatch), o Civic 2025, a princípio, tem redesenho nos para-choques, lanternas, grade frontal e rodas. A paleta de cores foi atualizada. No interior, em síntese, versões híbridas têm interior cinza. A marca também apresenta o acabamento Sport Touring Hybrid, que integra pela primeira vez o Google integrado. Nela, bancos com revestimento de couro e 12 alto-falantes. A tela central da versão topo é de 9 polegadas.

Honda/Divulgação

Publicidade


A cereja do bolo do Honda Civic 2025 se encontra, mesmo, debaixo do capô dianteiro. Agora, nesse ínterim, o conjunto híbrido ganhou atualização e nova propulsão híbrida. Embora a marca ainda não ofereça detalhes gerais, sabe-se que se trata de uma configuração com dois motores elétricos e um 2.0 com quatro cilindros de ciclo Atkinson e 200 cv de potência combinados, além de 32,1 mkgf de torque. Consumo: 21,2 km/l.

Honda Civic
Honda/Divulgação

Cabe explicar que os números superam o esportivo Civic Si. É tanto que a Honda o classifica como o modelo como o Civic mais potente de todos os tempos (fora da linha Type-R). Na lista, tem quatro níveis de frenagem regenerativa disponíveis por meio de paddle shifts no volante. Ademais, recebeu ajustes de suspensão com calibrações exclusivas de molas e amortecedores e um pneu especificamente desenvolvido para o modelo.


Nas lojas, o modelo 2025 aparece nos Estados Unidos de forma gradual, a partir de junho. No Brasil, tudo depende da produção na Tailândia (de onde o carro vem importado). Os preços, por fim, seguem indefinidos.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Deixe sua opinião