Você está lendo...
Honda Fit renovado é revelado nos Estados Unidos
Notícias

Honda Fit renovado é revelado nos Estados Unidos

Terceira geração do monovolume passou por pequenas alterações visuais; modelo brasileiro também deve receber atualizações

Redação

16 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Honda

A Honda revelou, nos Estados Unidos, a nova versão do Honda Fit, chamado por lá de Honda Jazz. As principais mudanças foram no visual, com o objetivo de atrair o público jovem. A grande frontal ganhou acabamento em preto brilhante e duas faixas cromadas, lembrando vagamente o Civic.

Já os para-choques e os faróis passaram por um redesenho completo. O Fit 2018 recebeu duas novas opções de cores, laranja e amarela, e uma versão intermediária, batizada de Sport. Ela possui um spoiler traseiro modesto e rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento em preto como diferença.

O conjunto mecânico permaneceu intacto: o motor é 1.5 de 132 cv e pode vir acompanhado de câmbio manual de seis marchas ou transmissão CVT.

Publicidade


Os pacotes incluem, como itens de série, controle de velocidade adaptativo (ACC), assistente de manutenção de faixa e outros métodos de auxílio a condução. Algumas das mudanças do Fit americano também devem estar presentes no Fit brasileiro, cuja renovação está sendo preparada pela Honda para 2017.

Deixe sua opinião