Você está lendo...
Honda HR-V ganha personalização no SEMA
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Honda HR-V ganha personalização no SEMA

Marca levou quatro conceitos criados sobre o jipinho para feira de customização que ocorre em Las Vegas, EUA

04 de nov, 2015 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda HR-V ganha personalização no SEMA
Honda escolheu quatro empresas para personalizar seu novo sucesso de venda, o HR-V

A Honda mostrou no Sema Show, feira de customização e acessórios nos Estados Unidos, quatro exemplares do HR-V que foram customizados por diferentes empresas especializadas escolhidas pela marca.

De longe o mais chamativo deles é o da Tjin Edition, que recebeu uma pintura rosa, rodas douradas, faróis com máscaras vermelhas, para-choque personalizado e suspensão superrebaixada. Por dentro, o modelo ganhou novo revestimento de couro com inserções coloridas nos bancos e portas.

Publicidade


Já a Bisimoto apresentou um conceito mais convencional no que diz respeito a visual. A companhia que é conhecida por fazer Porsches 911 com até mais de 1.000 cv apostou na parte mecânica. Ela rebaixou o HR-V, colocou rodas maiores e um intercooler na frente para a preparação que o motor recebeu.

Internamente, bancos concha com cinco de quatro pontas e santantônio completam as alterações. O motor foi modificado e ganhou turbo, mas a marca não divulgou quais as novidades em termos de potência e torque.

O projeto da Fox Marketing também é mais comportado. Com lanternas escurecidas, suspensão rebaixada e rodas maiores, ele manteve inalterado os para-choques e para-lamas. Tradição nos carros tunados, esse HR-V recebeu adesivos das marcas utilizadas no projeto nas portas e tampa do porta-malas.


Os bancos originais ganharam cintos de segurança de quatro pontas, bem como o motor, que agora tem um filtro de ar esportivo, mas foi mantido inalterado em potência e torque. A cereja do bolo é o escapemento em aço inox da MagnaFlow.

A MAD Industries optou por um HR-V com tração integral – versão não disponível no Brasil – para liberar suas ideias. O modelo foi mantido com a altura muito próxima da original, ganhou maiores rodas e um acabamento em preto brilhante nas partes não pintadas da carroceria.

Por dentro apenas um revestimento em dois tons para o couro dos bancos. Outra novidade do projeto da MAD é a carreta com rodas iguais a do modelo puxando uma Honda Grom, versão moderna da Honda Gorilla com motor de 125 cm³, igualmente modificada.


Deixe sua opinião