Você está lendo...
Jornal do Carro lança página no Facebook
Notícias

Jornal do Carro lança página no Facebook

O Jornal do Carro acaba de lançar sua página oficial na rede social Facebook. Por meio do endereço www.facebook.com/JornaldoCarro, o leitor poderá acompanhar as notícias publicadas no site jornal com comentários da redação, ler curiosidades sobre a...

20 de mar, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Jornal do Carro lança página no Facebook

O Jornal do Carro acaba de lançar sua página oficial na rede social Facebook. Por meio do endereçowww.facebook.com o leitor poderá acompanhar as notícias publicadas no site jornal com comentários da redação, ler curiosidades sobre a indústria automobilística, ficar por dentro das novidades do mercado e conferir dicas sobre produtos e serviços ligados ao mundo dos automóveis.

Temos ainda álbum de fotos e vídeos de carros avaliados ou apresentados no Brasil e no mundo, assim como de salões automobilísticos e outros eventos do setor. Além disso, o leitor pode conhecer alguns detalhes sobre o dia a dia da redação: damos dicas sobre nossas próximas reportagens e mostramos fotos de eventos de lançamentos de carros e motos, entre outros.

A página do Jornal do Carro tem como principais objetivos trazer o leitor para o nosso dia a dia, promovendo interação com os editores e repórteres de nossa redação. Visite nossa página e dê sua opinião.

Publicidade


Deixe sua opinião