Você está lendo...
Mercedes-AMG GT R, pilotado por Hamilton
Notícias

Mercedes-AMG GT R, pilotado por Hamilton

Carro ruim e piloto bom não dá em nada. O oposto também não. Mas quando Hamilton entra no AMG GT R...

25 de jun, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes-AMG GT R, pilotado por Hamilton
Mercedes-AMG GT R é capaz de fazer 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, e de alcançar 318 km/h
Após a primeira aparição, ontem (24), no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, o superesportivo Mercedes-AMG GT R está de volta, dessa vez numa série de vídeos, o que nos dá a oportunidade de prestar um pouco mais de atenção a este “diabo verde da AMG”.

Desenvolvido a partir de tecnologia aplicada aos carros de corrida da GT3, o modelo de rua é melhor em tudo quando comparado ao antigo dono do posto de “melhor em tudo” da linha, o GT S.

Os engenheiros da Mercedes-AMG trabalharam em todo o carro, com o objetivo de elevar potência, cortar peso e instalar novos dispositivos, como o que esterça também as rodas traseiras, para tornar o carro mais rápido em curvas. Em retas, o resultado é esse: o GT R faz 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e alcança 318 km/h de máxima.

Publicidade


Ninguém menos que Lewis Hamilton compareceu ao local de lançamento da terceira versão do GT, e que não será a última. Ainda são esperadas uma nova versão para as ruas, e outra para as pistas.

Certamente, no mínimo há espaço para um roadster. Enquanto ele não vem, dê uma olhada no GT R em movimento, pilotado por quem sabe.


Deixe sua opinião