Você está lendo...
Mitsubishi Outlander vai bem com diesel
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Avaliação

Mitsubishi Outlander vai bem com diesel

Com preço inicial de R$ 173.900, Outlander diesel tem bons predicados e muito conforto

03 de jun, 2015 · 5 minutos de leitura.

Publicidade

 Mitsubishi Outlander vai bem com diesel
Versão diesel do Outlander tem 165 cv

Chega neste mês às autorizadas Mitsubishi do País a linha 2016 do Outlander. A principal novidade é a versão com motor 2.2 a diesel, que gera 165 cv de potência e 36,7 mkgf de torque, e passa a ser a de topo da linha – a tabela parte de R$ 173.990.Bem recheada, a nova configuração traz os mesmos itens da GT Full Technology Pack, cujo preço sugerido parte de R$ 151.990. A principal diferença é que na “veterana” o motor é um 3.0 V6 a gasolina de 240 cv e 31 mkgf.

O visual do utilitário importado do Japão recebeu uma leve maquiagem feita na dianteira, com destaque para a faixa cromada que contorna os faróis e desce pelo para-choque até as luzes de neblina. Faróis, lanternas, luzes de uso diurno e os piscas nos retrovisores agora trazem iluminação de LEDs.

Publicidade


Ar-condicionado de duas zonas, partida por botão, sistema start&stop, câmera na traseira, sensores de obstáculos, acionamento automático dos faróis e dos limpadores de para-brisa, teto solar, retrovisor eletrocrômico e ajuste elétrico para o banco do motorista são alguns dos itens de série.

O acabamento interno agrada. Há bancos de couro e detalhes cromados e de laca do tipo black piano. A central multimídia, com tela de 7”, é intuitiva e tem manuseio amigável.Com espaço para cinco pessoas, a cabine é ampla. Há dois bancos extras, mas só crianças viajarão com algum conforto. E chegar à terceira fileira requer algum contorcionismo.

Rodando, o Outlander a diesel é bem silencioso. Seu quatro-cilindros oferece respostas vigorosas – o torque máximo está disponível a partir das 1.500 rpm – e vai bem com o câmbio automático de seis marchas, que faz as trocas de forma quase imperceptível.


A direção, com assistência elétrica, tem respostas diretas e mantém o utilitário-esportivo à mão. Em curvas, o bom acerto da suspensão, independente nas quatro rodas, transmite firmeza, sem comprometer o conforto a bordo.

Completa o pacote um extenso leque de sistemas de segurança ativa. Além de controles de estabilidade e tração e assistentes de partida em rampas e frenagem, por exemplo, há alertas de mudança de faixa involuntária e risco de colisão frontal (aciona os freios se a velocidade relativa entre o Outlander e o outro veículo for de até 30 km/h). A nota destoante é o controle de velocidade de cruzeiro, difícil de configurar.


Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião