Redação

05/04/2021 - 3 minutos de leitura.

Nova Fiat Toro 2022 tem painel flagrado

Interior da Fiat Toro 2022 reúne mudanças pontuais, como nova central multimídia e logotipo no volante; console central também recebe atualização

Fiat
Fiat Toro 2022 tem novo flagra, agora, do interior Crédito: Reprodução/Internet
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Assim como o Jeep Compass, a Fiat Toro também receberá mudanças pontuais na linha 2022. Entretanto, conforme publicado pelo Jornal do Carro, na semana passada, o grande trunfo da picape (assim como no SUV) é a renovação interior.

No mais recente flagra que vem rodando pela internet, o modelo produzido na planta da marca em Goiana (PE) seguirá os passos do primo Compass e investirá na tecnologia e conectividade. A afirmação se baseia na grande central multimídia verticalizada que a picape passará a utilizar. A inspiração é a RAM 2500 – marca também pertencente ao grupo Stellantis.

Fiat
Reprodução/Internet

De acordo com especulações (afinal, o modelo será lançado oficialmente no mês que vem), a Toro 2022 aproveitará a parceria entre Fiat e a operadora de telefonia TIM e incluirá, no pacote, conexão 4G com Wi-Fi nativo. Espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay também fazem parte da lista.

Embora o painel esteja mais sóbrio, o painel de instrumentos e o console central chegarão com leves mudanças. O volante se mantém o mesmo, no entanto, ostenta o novo logotipo da Fiat, que vai colado também na grade dianteira.

Visual e motor da nova Fiat Toro

Por falar em grade, conforme você acompanhou no flagra da semana passada, a Toro virá retocada, com grade, faróis e para-choque atualizados. As molduras dos faróis de neblina também ganharam um tapinha.



Com o abandono do motor E.torQ Evo 1.8, de 139 cv de potência máxima, a novata contará com o novo 1.3 turbo flexível, que deverá ter média de 160 cv. O câmbio continua automático com seis marchas.

Na variante com motor 2.0 turbo diesel também haverá mudanças. O propulsor permanece, entretanto, passará de de 170 cv de potência para 203 cv. O câmbio, a princípio, continua automático com oito marchas. A tração 4×4 também segue intacta.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Fiat Cronos Drive 1.3