Você está lendo...
Fiat Toro 2022 tem foto vazada na internet
Notícias

Fiat Toro 2022 tem foto vazada na internet

Flagra confirma mudanças sutis na dianteira da Fiat Toro, que ganha nova grade, para-choque redesenhado e logotipo repaginado; traseira permanece inalterada

Redação

31 de mar, 2021 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Fiat
Flagra antecipa mudanças na grade dianteira e para-choque da Fiat Toro
Crédito:Reprodução/Internet

Após flagras e especulações, eis que a nova Fiat Toro surge sem disfarces na internet. O modelo feito na planta da Fiat em Goiana (PE), que chega em maio na versão 2022, foi visto nesta quarta-feira (31).

Pela imagem é possível notar que a Toro terá mudanças sutis em se tratando de visual. Sem mudar de cara desde 2016, quando chegou ao mercado, a picape ganhou pequenos retoques na dianteira. O principal deles é a grade, que recebeu duas linhas cromadas para suportar o novo logo da Fiat – em letras garrafais.

No mais, os faróis têm iluminação full LEDs e o para-choque mudou, assim como as molduras dos faróis de neblina. Na parte de trás (que não teve fotos reveladas) sabe-se que não haverá mudanças.

Publicidade


Fiat
Fiat/Divulgação

O interior também não foi revelado, mas, na linha 2022, terá novo design, com painel digital e central multimídia com disposição vertical e conexão via internet. Tudo depende da versão de acabamento.

Fiat aposta em motor novo

A Fiat Toro também vai contar com a nova família de motores GSE Turbo. Será, no entanto, a estreia do 1.3 GSE turbo flexível, de 180 cv. O câmbio continua automático com seis marchas. De acordo com informações, a fabricante não vai aposentar o veterano 1.8 Etorq, pelo menos por enquanto.




O motor 2.0 turbo diesel continuará em cena, entretanto, será recalibrado e, com isso, ganhará mais de 30 cv de potência (de 170 cv para 203 cv). Neste caso, o câmbio é automático de oito marchas. Tração 4×4 também segue no portfólio.

E, para informação, a Fiat deve, também, aumentar o torque da Toro na linha 2022. Os números devem subir de 35,7 mkgf para quase 40 mkgf na versão com motor 2.0. A ideia é fortalecer a picape no uso off-road.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião