Você está lendo...
Novitec revela preparação para Ferrari 812 Superfast
Notícias

Novitec revela preparação para Ferrari 812 Superfast

Novo kit N-Largo da Novitec dá carroceria alargada e mais potência à Ferrari mais rápida em produção

Redação

29 de mai, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

novitec
Novitec instalou kit que alarga carroceria para melhor aerodinâmica
Crédito:Foto: Novitec/Divulgação
novitec

A Novitec mostrou seu pacote completo de melhorias para a Ferrari 812 Superfast, o modelo de topo da marca italiana. Depois de ter revelado um kit aerodinâmico e itens suspensão e escapamento retrabalhados, a preparadora alemã apresenta carroceria alargada, rodas novas e melhorias no motor para mais potência.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O Novitec N-Largo modifica a carroceria da 812 com peças de carbono. O kit acrescenta 140 milímetros de largura no eixo traseiro e 70 milímetros na frente. A largura extra melhora a eficiência aerodinâmica do modelo.

Publicidade


novitec

Para preencher a carroceria mais larga há novas rodas Novitec NF 10NL forjadas. Com 22 polegadas atrás e 21″ na frente, as rodas foram desenvolvidas em parceria com a americana Vossen e são exclusivas do kit para a 812.

A suspensão também ficou 35 milímetros mais baixa graças aos novos amortecedores. Para compensar, a Novitec instalou um sistema que eleva o eixo dianteiro por meio de um botão no painel. O sistema levanta a frente do esportivo em 40 milímetros para facilitar saídas de garagem e lombadas.


SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM

Novitec retrabalha motor

Já o V12 deve ganhar remapeamento eletrônico para chegar a 840 cv a nada menos que 8.750 rpm. São 40 cv a mais do que o modelo original. O torque subiu pouco e chega a 76,7 mkgf a 7.300 rpm – são 73,2 mkgf na 812 original. As melhorias no motor devem fazer a N-Largo acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e chegar aos 345 km/h. O desempenho melhora em 0,1 segundo e 5 km/h respectivamente.

A cabine pode receber revestimentos diferentes, como Alcantara, em diversas cores. Mas ao menos deixa de lado extravagâncias comuns a preparadoras.


novitec

 

Deixe sua opinião