Você está lendo...
Novo SUV da Fiat é flagrado em São Paulo
Notícias

Novo SUV da Fiat é flagrado em São Paulo

Novo SUV do Argo, que já roda em testes, chega em 2021 e terá motor turbinado e câmbio CVT

Redação

06 de jan, 2020 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

SUV
SUV do Argo em testes
Crédito:Garagem195

A Fiat também se prepara para entrar de cabeça no mundo dos SUVs. Depois de estudar o mercado, decidir trazer o 500X, desistir, decidir trazer de novo e desistir mais uma vez, a marca começou a desenvolver um modelo próprio, com base no Argo, menor que o Jeep Renegade. Algo similar com que a Volkswagen vai fazer com o Nivus.

O resultado disso já está rodando camuflado por São Paulo, mais especificamente Campinas, como mostra o flagra do perfil do Instagram Garagem195. Esta é a primeira vez que o modelo é visto em testes por aí. E ele não está sozinho. Junto à ele vai o novo SUV de sete lugares que a Jeep também vai lançar no Brasil.

O SUV baseado no Argo terá o motor Firefly turbinado e câmbio CVT, como já confirmou o presidente da FCA América Latina, Antonio Filosa. Ele só chega em 2021. Este ano será reservado para o lançamento do SUV cupê derivado da Toro.

Publicidade




Novo SUV da Jeep também surge

Já o novo SUV da Jeep não será um Compass alongado, mas sim um modelo original. A frente mais quadradona e alta confirma esta informação. Ele terá o motor 1.3 Firefly turbinado de 180 cv e o já conhecido 2.0 Multijet diesel.

Deixe sua opinião