Você está lendo...
Picape Ford Maverick 2025 aparece em testes no EUA
Segredos

Picape Ford Maverick 2025 aparece em testes no EUA

Popular no mercado americano, picape Ford Maverick foi flagrada com uma nova central multimídia, sensores traseiros e futuras atualizações cosméticas

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

16 de mar, 2024 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Ford Maverick 2025 aparece em testes de produto nos EUA
Crédito:KGP Photography/Autoblog/Reprodução

Algumas unidades da picape Ford Maverick foram flagradas, sob camuflagem, em Dearborn, Michigan nos EUA. Tudo indica que, ao menos por lá, a compacta-média ganhará uma reestilização em breve, baseada no SUV Escape Por lá, a picape é bem popular, então acredita-se que o exterior não seja muito modificado, por exemplo. A informação é do Autoblog.

Mesmo coberta em muitas partes importantes, é seguro dizer que os para-choques dianteiro e traseiro, bem como o conjunto ótico, devem receber mudanças. Estima-se que o modelo flagrado seja da versão Lariat, por conta do bom pacote de opcionais, assim como uma nova central multimídia.



KGP Photography/Autoblog/Reprodução
KGP Photography/Autoblog/Reprodução

Publicidade


Em outro protótipo, chamam a atenção os pneus todo terreno, que podem indicar uma versão voltada para o off-road, ou mesmo uma atualização da versão Tremor, por exemplo. Em outra mula de teste, é possível ver adereços que indicam a capacidade de direção semi-autônoma, no entanto.

Ford Maverick levanta suspeita de novo sistema Blue Cruise

Existe a possibilidade de que tal veículo de teste esteja sendo adaptado para suportar o sistema Blue Cruise, ou mesmo sirva de laboratório do sistema para outros modelos, por exemplo. Entretanto, mesmo com preço próximo dos US$ 40 mil com todos os opcionais (aprox. R$ 200 mil em conversão direta), parece improvável que a picape receba o sistema.

KGP Photography/Autoblog/Reprodução
KGP Photography/Autoblog/Reprodução

Outra hipótese vem bem a calhar: a possibilidade de uma câmera para auxiliar a condução com um reboque, por exemplo. Os sensores flagrados na lateral traseira e as câmeras nas portas indicam que a teoria não é tão distante assim. Outro fator que corrobora para a hipótese é a adição de um sistema semelhante na nova linha Série F Super Duty, no entanto.

Seja como for, ainda não se sabe quando a versão reformulada da picape da Ford aparecerá. Contudo, dá para dizer que não é nada para este ano, e sim para a partir de 2025.

O Jornal do Carro também está no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Ford Maverick Hybrid: como é a primeira picape híbrida do Brasil

Deixe sua opinião