Você está lendo...
Porsche Panamera 2014 será apresentado em Xangai
Notícias

Porsche Panamera 2014 será apresentado em Xangai

Estão circulando na internet fotos da linha 2014 do Porsche Panamera, cujo lançamento está programado para o Salão de Xangai,... leia mais

04 de abr, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Porsche Panamera 2014 será apresentado em Xangai

Estão circulando na internet fotos da linha 2014 do Porsche Panamera, cujo lançamento está programado para o Salão de Xangai, que acontece entre 20 e 29 de abril. As principais mudanças do modelo estão na dianteira com novos faróis e na traseira que recebeu novos gráficos nas lanternas e ganhou um para-choque remodelado e da chegada de uma versão híbrida.

Além das mudanças visuais, o Panamera S deve ser apresentado com o novo motor 3.0 V6 biturbo que entrega 413 cv de potência e 53,1 kgfm de torque. Isso representa um aumento de 19 cv de potência e 1,9 kgfm de torque, com o qual a Porsche espera conseguir uma economia de combustível na casa dos 18%.

A outra novidade, o Panamera S E-Hybrid carrega sob o capô o motor 3.0 V6 associado a um motor elétrico e um conjunto de baterias de íon-lítio. Para diferenciá-lo, as pinças de freio em um verde gritante e internamente a inscrição E-Hybrid no painel, além dos botões de recarga da bateria junto da alavanca de câmbio.

Publicidade


A associação dos dois motores gera 410 cv de potência, o que segundo a Porsche é suficiente para levar o modelo de 0-100 km/h em 6.6 segundos, atingindo a velocidade máxima de 269 km/h. Utilizando somente o motor elétrico, o Panamera E-Hybrid é capaz de rodar entre 18 e 35 km, podendo chegar a máxima 133 km/h. Graças a isso, em ciclo de teste, ele pode fazer até 32 km com um litro de combustível.

Deixe sua opinião