Você está lendo...
Rolls-Royce ganha revestimento de veludo
Notícias

Rolls-Royce ganha revestimento de veludo

Carro com curioso envelopamento fez sucesso nas ruas de Londres, na Inglaterra, junto a consumidores de luxo

30 de dez, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Rolls-Royce ganha revestimento de veludo
Carro com curioso envelopamento fez sucesso nas ruas de Londres, na Inglaterra, junto a consumidores

O veludo é o envelopamento da estação! Não, na verdade não é. Mas o Rolls-Royce criado pela Velvet Car, em Londres, na Inglaterra, fez um baita sucesso junto ao público.

Os frenquentadores da badalada Harrods, na suntuosa Knightsbridge, pararam durante as compras de Natal para acariciar o carro de 300 mil libras, cerca de R$ 1,2 milhão.

Publicidade


O revestimento aplicado no Rolls-Royce Drophead Coupé custa 3 mil libras (R$ 12.500), é resistente às intempéries e dura cerca de três anos, segundo a empresa responsável. A lavagem do carro pode continuar sendo feita da maneira convencional, sem a necessidade de produtos especiais.

A transformação, que atraiu os olhares e as mãos dos curiosos, tiradores de selfies e todo tipo de fã da ostentação, é uma ação da própria Velvet Car, empresa francesa especializada em acessórios de luxo.


A britânica Raccoon, responsável pelo primeiro envelopamento com esse material, feito num Porsche Panamera, no ano passado, já contabiliza oito serviços. E novos exemplares deve surgir em breve nas ruas europeias.

O veludo não é o envelopamento da estação, mas não passa despercebido.


Deixe sua opinião