A Toyota já está próximo de apresentar a primeira reestilização da Hilux. O modelo, que foi presentado no Brasil em 2015, vai ganhar pequenas modificações que vão dar sobrevida ao modelo por mais um ciclo.
No visual, a grande alteração é a adoção de uma nova dianteira, mais agressiva, e avançada. Isso é possível graças a nova grade, que agora é maior e hexagonal. Além disso, uma moldura ao redor da grade dianteira também dá um aspecto mais esportivo. A aparência lembra a irmã maior, a Tacoma com kit esportivo TRD.
O para-choque dianteiro da Hilux também vai mudar. O formato da entrada de ar foi invertido e os faróis de neblina terão novas formas. O peito de aço falso que não existia, passa a ser um item para oferecer mais requinte no visual.
Publicidade
Na traseira, o para-choque ganhou o mesmo aspecto mais requintado, com um detalhe cromado na seção central, abaixo da placa. O formato das lanternas foram mantidos. O painel de instrumentos terá o mesmo formato, mas novo grafismo no conta-giros e no velocímetro.
Para o Brasil, a parte de motores será mantida sem mudanças. Isso significa o 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf com câmbio automático ou manual de seis velocidades e o flexível 2.7 de até 163 cv e 25 mkgf. Aqui as transmissões são a automática de seis ou manual de cinco marchas.
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
2/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
3/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
4/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
5/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
6/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
7/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
8/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
9/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
10/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
11/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
12/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
13/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
14/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
15/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
16/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
17/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
18/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
19/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo