Você está lendo...
Toyota Hilux chega mês que vem com reestilização
Notícias

Toyota Hilux chega mês que vem com reestilização

Toyota Hilux terá reestilização na dianteira para ficar com visual mais agressivo

Redação

30 de jul, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

hilux
TOYOTA HILUX
Crédito:

A Toyota já está próximo de apresentar a primeira reestilização da Hilux. O modelo, que foi presentado no Brasil em 2015, vai ganhar pequenas modificações que vão dar sobrevida ao modelo por mais um ciclo.

No visual, a grande alteração é a adoção de uma nova dianteira, mais agressiva, e avançada. Isso é possível graças a nova grade, que agora é maior e hexagonal. Além disso, uma moldura ao redor da grade dianteira também dá um aspecto mais esportivo. A aparência lembra a irmã maior, a Tacoma com kit esportivo TRD.

O para-choque dianteiro da Hilux também vai mudar. O formato da entrada de ar foi invertido e os faróis de neblina terão novas formas. O peito de aço falso que não existia, passa a ser um item para oferecer mais requinte no visual.

Publicidade


Na traseira, o para-choque ganhou o mesmo aspecto mais requintado, com um detalhe cromado na seção central, abaixo da placa. O formato das lanternas foram mantidos. O painel de instrumentos terá o mesmo formato, mas novo grafismo no conta-giros e no velocímetro.

Para o Brasil, a parte de motores será mantida sem mudanças. Isso significa o 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 mkgf com câmbio automático ou manual de seis velocidades e o flexível 2.7 de até 163 cv e 25 mkgf. Aqui as transmissões são a automática de seis ou manual de cinco marchas.

Curta a página do Jornal do Carro no Facebook


Deixe sua opinião