Você está lendo...
Veículos antigos em São Caetano
Antigos

Veículos antigos em São Caetano

Neste fim de semana, São Caetano do Sul será palco do IV ABC Expocar, evento de carros antigos organizado pelo Automóvel Clube da cidade em parceria com a revista Rod & Custom. Os organizadores esperam reunir mais de 60 mil visitantes no...

29 de jul, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Veículos antigos em São Caetano

Neste fim de semana, São Caetano do Sul será palco do IV ABC Expocar, evento de carros antigos organizado pelo Automóvel Clube da cidade em parceria com a revista Rod & Custom. Os organizadores esperam reunir mais de 60 mil visitantes no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica).

Ao todo, são esperados 700 veículos, incluindo carros originais, hot rods e modelos pesados. As principais atrações são um Bel Air 1956 Sport Sedan, um DeLorean DMC-12 e um Benz 1911 Landaulet que pertenceu ao Cardeal Arcoverde.
Haverá ainda uma área para mercado de peças, praça de alimentação, recreação para as crianças e shows com hits das décadas de 50, 60 e 70, além de covers de astros do rock, como Elvis Presley.

Hoje a exposição ocorre das 8h às 20 h e amanhã, das 8h às 17 h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas no site www.abcexpocar.com.br.

Publicidade


Deixe sua opinião