Você está lendo...
VW Jetta e Touareg têm mudanças sutis
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Lançamentos

VW Jetta e Touareg têm mudanças sutis

Sedã continua mexicano e traz novidades no exterior e cabine; jipão ganha tecnologia e "tapa" no visual

25 de fev, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 VW Jetta e Touareg têm mudanças sutis

A Volkswagen começou a trazer ao Brasil a versão reestilizada do Jetta, ainda importada do México, embora já tenha confirmado a produção do sedã em São Bernardo do Campo (SP) para este ano. Além de mudanças no visual, o sedã ganhou a versão Trendline, de entrada na linha, que parte de R$ 75 mil.

Na parte mecânica, o câmbio manual deixou de ser oferecido. Agora, há apenas transmissões de seis marchas automática ou automatizada – esta restrita à Highline.

Publicidade


Os motores foram mantidos. As opções Trendline e Comfortline têm o 2.0 flexível de até 120 cv e o Highline vem com o 2.0 turbo a gasolina de 211 cv.

Os retoques visuais foram bem sutis. Na frente, o sedã traz novos para-choque e grade dianteira. Atrás, a tampa do porta-malas recebeu um recorte maior, o que ampliou o vão de acesso ao bagageiro, além de lanternas remodeladas.

O interior, por sua vez, passa a ter volante e instrumentos iguais aos do Golf.


TOUAREG

O utilitário-esportivo produzido na Eslováquia também ganhou leve atualização visual. O para-choque dianteiro e os faróis são novos.

A partir de agora, a versão com motor V8 vem de série com pacote R-Line. Há interior escuro e acabamento de metal escovado em painel e pedais.


O Touareg traz ainda novos sistema multimídia e itens de segurança, como o recurso que aciona os freios após uma colisão para evitar acidentes secundários. A tabela da configuração V6 parte de R$ 250 mil.



Deixe sua opinião