Você está lendo...
Gafe de cantor em live vira propaganda para concessionária Nissan
Notícias

Gafe de cantor em live vira propaganda para concessionária Nissan

Concessionária Carneiro Nissan, de João Pessoa, na Paraíba, foi confundida por cantor que a anunciou como se fosse uma churrascaria

José Antonio Leme

23 de jun, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

nissan
CONCESSIONÁRIA TEM O MAIOR MARKET SHARE DE FRONTIER
Crédito:NISSAN

Uma situação bastante inusitada aconteceu durante uma live no final de semana. O cantor Aduílio Mendes, no último domingo (21), confundiu o nome de uma concessionária da Nissan com uma empresa de carnes. A situação, que poderia ser constrangedora, acabou virando uma propaganda que viralizou mais do que o esperado. A gafe aconteceu durante uma apresentação para celebrar a festa de São João.

No meio da live, Mendes diz “Carneiro Nissan, o melhor carneiro do Brasil! Daqui a pouco estou aí, comendo aquele carneiro especial”. O que o cantor não sabia era que Carneiro Nissan não tem nada a ver com carne. Na verdade é uma concessionária, em João Pessoa, na Paraíba.



O que poderia só virar uma piada de internet, o chamado meme, resultou em vendas para a concessionária. O assunto rendeu e as redes sociais da Carneiro Nissan foram rápidas ao anunciar que quem comprasse um carro zero-km levava um carneiro para comemorar. Pela manhã de hoje (23), a empresa dizia por meio de um story que “não há meme que resista: só hoje foram 11 vendas de zero-km”.

Publicidade


Depois, no Instagram, Mendes explicou o que aconteceu: “O cara pediu um abraço para Carneiro Nissan, eu achei que fosse uma churrascaria que tinha carneiro, picanha de carneiro, costela de carneiro…”. Aduílio Mendes é um cantor conhecido no meio do forró e tem 28 anos de carreira. Antes de seguir caminho solo ele já passou pelas bandas Matruz com Leite, Magníficos, Caviar com Rapadura e Forró Moral.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Confira o momento no vídeo abaixo:

Maior vendedora de Frontier do Brasil?

Por meio da rede social, a concessionária se descreve como “a maior vendedora de Frontier do Brasil”. De acordo com a marca, a Carneiro Nissan tem mesmo o maior market share de Frontier do País. Ela vende, em média, 25 unidades da picape por mês.


Ou seja, em relação ao número total de vendas da concessionária, a porcentagem de Frontier é a maior entre as lojas no País. Segundo a Nissan, no ano fiscal de 2019 (março 2018 a março 2019), na Paraíba a concessionária ficou com 22% de participação nas vendas da marca.

Deixe sua opinião