Na semana passada, a Jaguar inaugurou na zona sul de São Paulo a Casa XE, para promover seu sedã recém-lançado no mercado nacional. A iniciativa é uma reedição da ação criada em 2011, a Casa Evoque (cujo objetivo era divulgar o então novato modelo da marca “irmã” Land Rover).
(No Instagram: @blogprimeiraclasse)
A Casa XE, porém, é mais democrática. Nesta terça-feira, a Jaguar divulgou uma lista de atrações abertas ao público em geral, sem necessidade de convites ou nomes na lista.
Em horários determinados, qualquer pessoa pode visitar a casa para ver galerias de arte, além de testar o modelo XE – neste caso, basta ter CNH válida.
Os testes estão disponíveis das 10h às 18h, às quintas e sextas-feiras, e das 10h às 17h, aos sábados e domingos. Já as visitas às exposições podem ocorrer de quinta a domingo, das 10h às 17h. Nesta semana, é sobre os 45 anos das joias de José Carlos Guerreiro.
Entre os destaques da casa, há a área iluminada onde o XE está exposto, junto com acessórios como rodas e capacete. O público pode entrar no exemplar em exposição para explorá-lo.
A Casa XE ocupa um imóvel de quatro mil metros quadrados, no bairro Jardim América, avaliado em R$ 38 milhões. O endereço é Rua Canadá, 132. Ela fica aberta até 1º de novembro. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do site da Casa XE.
SÓ PARA CONVIDADOS
Algumas ações realizadas na casa Jaguar requerem convites ou nome na lista. Como o desfile que ocorreu na manhã de hoje, promovido pelo estilista Vitorino Campos como parte da São Paulo Fashion Week.
Também há almoços e coquetéis especiais com DJs renomados e bandas – principalmente de jazz.
Newsletter Jornal do Carro - Estadão
Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.