Primeira Classe

Enquete: qual carro você quer ver no Salão do Automóvel?

Entre esportivos e utilitários, selecionamos dez carros que deverão marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo. Queremos saber: qual é seu preferido? O veículo vencedor vai ganhar reportagem especial

Rafaela Borges

31 de ago, 2014 · 2 minutos de leitura.

Enquete: qual carro você quer ver no Salão do Automóvel?
Crédito: Entre esportivos e utilitários, selecionamos dez carros que deverão marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo. Queremos saber: qual é seu preferido? O veículo vencedor vai ganhar reportagem especial

 

O Salão do Automóvel está se aproximando e, dia após dia, as montadoras confirmam as atrações de seus estandes. Alguns modelos ainda não foram anunciados por suas fabricantes, mas nossas fontes asseguram que eles estarão, a partir de 30 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Publicidade


A má notícia: marcas de luxo como Ferrari, Lamborghini, Bentley e Aston Martin não estão na lista de expositores desta vez. A boa? Marcas como Audi, Mercedes e BMW, além de Ford e GM, vão trazer modelos lindos e inéditos no Brasil, além de ícones como Corvette e Mustang.

Da lista de modelos que marcarão presença no evento – sejam confirmados pelas montadoras ou por nossas fontes -, elegi os dez mais interessantes. Na seleção, há muitos esportivos e diversos utilitários. Sim, porque os “jipões” e “jipinhos” vão dominar o Anhembi; as marcas mostrarão em primeira mão modelos do segmento que em breve serão feitos no Brasil, como GLA, Renegade, Vezel e 2008.

Agora, queremos saber: qual deste dez modelos você mais quer ver no Salão? Vote em nossa enquete. O carro vencedor ganhará uma reportagem especial aqui no blog. Você vai ficar sabendo tudo sobre ele antes mesmo de sua estreia no Salão do Automóvel.


 

[polldaddy poll=8277275]

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.