Primeira Classe

Estilista italiano assina interior de carros Maserati

Quattroporte e Ghibli 2016 podem ser encomendados com acabamento criado por Ermenegildo Zegna

Rafaela Borges

06 de abr, 2015 · 2 minutos de leitura.

Estilista italiano assina interior de carros Maserati
Crédito: Quattroporte e Ghibli 2016 podem ser encomendados com acabamento criado por Ermenegildo Zegna

 

As montadoras adoram criar séries de modelos em parceria com grandes estilistas. Esse fenômeno é mais comum na Itália, berço da moda mundial. A Fiat, por exemplo, já teve em sua gama o 500 Gucci – que foi, inclusive, vendido no Brasil. Agora, é a vez de a Maserati se aliar a outro grande nome da alta costura.

Publicidade


(Siga o blog no Instagram: @blogprimeiraclasse)

Trata-se de Ermenegildo Zegna, cujos ternos, gravatas e sapatos são os mais amados por dez entre dez homens que se destacam pela elegância.


A linha 2016 dos modelos Quattroporte e Ghibli podem ser encomendados com acabamento interior criado em parceria com Zegna.

A cabine inclui combinação de um tipo sofisticado de couro – feito pela fabricante de móveis de luxo Poltrona Frau, outro ícone italiano – com a seda utilizada nos ternos de Zegna.

A seda, na cor cinza, está presente em detalhes do banco e painéis. Já o couro pode ser em três opções de cor, à escolha do cliente: vermelho, preto ou natural.


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.