Primeira Classe

Hotel faz boteco em homenagem à Fórmula 1

Há atrações como batuque de escola de samba e exposição com a história da F1

Rafaela Borges

11 de nov, 2015 · 2 minutos de leitura.

Hotel faz boteco em homenagem à Fórmula 1
Crédito: Há atrações como batuque de escola de samba e exposição com a história da F1

Antigo hotel oficial dos pilotos de F1, nos anos 80 e 90 (agora eles se hospedam no Hilton ou no Hyatt durante o GP do Brasil), o Transamérica preparou um bar em homenagem à corrida, que ocorrerá no domingo (15) – com sessões de treino a partir desta sexta – no Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Publicidade


Neste ano, o boteco, que abriu as portas no domingo (8), tem uma exposição sobre a história da Fórmula 1. Há uma linha do tempo com fotos e informações sobre o primeiro Grande Prêmio da história, em 1950, as manobras inesquecíveis de Gilles Villeneuve, o bicampeonato de Emerson Fittipaldi, os duelos entre Senna e Prost e as conquistas de Schumacher, Vettel e Hamilton.

Desta quarta (11) até domingo (15), para celebrar a semana do GP, há apresentação de bandas de gêneros variados. Na quinta (12), por exemplo, haverá batuque de escola de samba.


O horário de funcionamento é das 18h às 23h. Depois do Grande Prêmio, o boteco continuará montado, em ação que vai até 12 de dezembro.

O endereço é Avenida das Nações Unidas, 18.591.

 


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.