Primeira Classe

Jaguar Land Rover expõe carros em convento histórico de SP

Exposição é parte de ação que inclui música, arte e gastronomia

Rafaela Borges

03 de dez, 2015 · 4 minutos de leitura.

Jaguar Land Rover expõe carros em convento histórico de SP
Crédito: Exposição é parte de ação que inclui música, arte e gastronomia

Desta quarta-feira (2) até sexta-feira (4), as marcas “irmãs” Jaguar e Land Rover estão expondo alguns modelos de sua linha no antigo Noviciado Nossa Senhora das Graças, que fica no bairro do Ipiranga, no centro de São Paulo. O motivo? O casarão histórico é palco de um evento batizado de “Blue Sessions”, uma parceria do Fechado para Jantar (clube do qual as montadoras fazem parte) com a fabricante de whisky Johnnie Walker.

(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Publicidade


O Fechado para Jantar foi criado para promover jantares especiais preparados por chefes renomados em locais inusitados de São Paulo. Nesta edição, a quarta e última do ano, o cardápio foi preparado Despirite e feito para combinar com o whisky topo de linha da Johnnie Walker, o Blue Label – que, aliás, é servido durante quase toda a noite.

E, como faz parte do clube, a Jaguar Land Rover aproveita para expor seus carros no evento, que ainda se destaca pela boa música – com uma excelente banda de blues e rock clássico.


Entre os modelos expostos nos dois pátios do casarão, os destaques são os da Jaguar. Em primeiro lugar, porque um deles é o poderoso F-Type – o outro é o XE. Mas, principalmente, por causa da ambientação. Os modelos estão à mostra diante de um painel com diversas referências a Londres e à Inglaterra, terra de origem das duas marcas. Entre elas, os famosos telefones públicos típicos da capital do país dos Beatles e dos Rolling Stones.

Apesar de ter a primeira noite voltada a convidados das empresas que fazem parte do Fechado para Jantar, o Blue Sessions é aberto ao público nestas quinta e sexta-feiras. O ingresso custa R$ 250 por pessoa, com tudo incluído – jantar, coquetéis com whisky Johnnie Walker, doses de Blue Label e cervejas artesanais, entre outras atrações. Para saber mais, confira no site Sabiar.

E, por falar neste site, está aí uma iniciativa interessante. Eles vendem experiências inusitadas pelo Brasil e o mundo. Há opções nas categorias gastronomia, fotografia, arte e, claro, viagem, uma das atividades preferidas desta que vos bloga.


Achei muito legais alguns “tours” oferecidos no site. Entre eles, há um passeio pelos cenários do filme “A Princesa e o Plebeu”, em Roma, um passeio de trenó puxado por renas em algum local inóspito da Noruega e um tour de cavalo ou Vespa pela Toscana. Saiba mais aqui.

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.