Primeira Classe

O Audi Lounge, na Oscar Freire

Espaço tem exposição de carros e em breve receberá café e restaurante

Rafaela Borges

07 de fev, 2015 · 3 minutos de leitura.

O Audi Lounge, na Oscar Freire
Crédito: Espaço tem exposição de carros e em breve receberá café e restaurante

O piso térreo do Audi Lounge (Fotos: Rafaela Borges/Estadão)

 

Com suas lojas de grifes de alta costura, cafés descolados e calçadas largas que convidam a um passeio a pé, a Rua Oscar Freire, em São Paulo, foi escolhida pela Audi para abrir seu primeiro espaço conceitual no Brasil.

Publicidade


(Siga o blog no Instagram: @blogprimeiraclasse)

Trata-se do Audi Lounge, que foi inaugurado em junho do ano passado. Em breve, o espaço terá novidades. No segundo piso, será construído um café e restaurante.

Já o primeiro piso é ocupado, desde o ano passado, pela exposição da perua S4 Avant que pertenceu a Ayrton Senna. Trata-se do primeiro Audi trazido ao País, em 1994. Logo após a importação do carro, o piloto, que seria representante da marca no País, faleceu em um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália.


Esta S4 Avant foi o primeiro Audi do Brasil

Junto com a S4, está exposto um dos capacetes usados pelo tricampeão da Fórmula 1.

O andar térreo tem exposições de carros também. Atualmente, estão “em cartaz” o RS7 e o R8. Há ainda mostra de objetos ligados à experiência da montadora nas pistas, como o macacão usado na 24 Horas de Le Mans, além de vendas de produtos da marca (camisetas, bonés, carros em miniatura, etc).

Está exposto um dos capacetes de Senna

Outra atração é o simulador em 3D, por meio do qual os visitantes podem ter a experiência virtual de estar dentro de um carro da Audi. No Lounge, ele é um entretenimento. Porém, o recurso já está disponível em duas concessionárias de São Paulo para auxiliar os clientes na hora de configurar seus veículos.


Por fim, o Audi Lounge tem também uma sorveteria.

Simulador em 3D é entretenimento para o público

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.