O conversível 918 Spyder ganhou um acessório: um conjunto de malas e outros equipamentos para levar bagagem (carrinho, caixas e protetores de roupas). Eles usam os mesmos materiais do compartimento de bagagem e do interior do carro. O exterior tem carbono exposto e couro natural. O interior é de Alcântara.
De acordo com a Porsche, as malas foram concebidas para levar até 30 litros de bagagem e cabem perfeitamente no porta-malas do 918 Spyder mesmo quando o teto está rebatido. Há três opções de kits: com cinco, três ou duas peças.
Os preços, porém, não foram divulgados, mas o “Primeira Classe” promete correr atrás deste valor para contar para vocês.
Já o 918 Spyder, que está chegando ao mercado brasileiro (e por aqui terá apenas duas unidades), custará por aqui cerca de R$ 2 milhões. Assim, é o mais caro Porsche da história. E também o mais potente. Híbrido, entrega total de 890 cv graças à combinação de motor a gasolina com elétricos. Conforme a fabricante, leva 2,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.
Newsletter Jornal do Carro - Estadão
Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.