Primeira Classe

Porsche lança tênis para corridas de rua

Os adeptos das corridas de rua - também vale na esteira - agora têm uma opção da Porsche à disposição. A grife de roupas e acessórios da montadora, Porsche Design, lançou o tênis Bounce S4

Rafaela Borges

03 de dez, 2014 · 1 minutos de leitura.

Porsche lança tênis para corridas de rua
Crédito: Os adeptos das corridas de rua - também vale na esteira - agora têm uma opção da Porsche à disposição. A grife de roupas e acessórios da montadora, Porsche Design, lançou o tênis Bounce S4

 

Os adeptos das corridas de rua – também vale na esteira – agora têm uma opção da Porsche à disposição. A grife de roupas e acessórios da montadora, Porsche Design, lançou o tênis Bounce S4.

Publicidade


(Siga o blog no Instagram: @blogprimeiraclasse)

A novidade tem preço sugerido de US$ 500, equivalentes a R$ 1.280. De acordo com a Porsche Design, seu diferencial é uma tecnologia que promete um amortecimento mais eficiente e é chamada de Bounce, além da base de carbono.

Com suspensões flexíveis, ainda de acordo com a fabricante,  o tênis é mais eficiente na transferência de impactos do calcanhar para a parte da frente dos pés.


E aí, gostaram?

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.