Lexus lança o sedã grande híbrido LS 500h no Brasil

Lexus LS 500h chega por R$ 760 mil com tecnologia híbrida que gera 359 cv

Lexus LS 500h 2018/ Divulgação

O Lexus LS 500h já está nas lojas da marca no Brasil. Após ganhar uma nova geração após dez anos, o sedã grande chega ao País com tecnologia híbrida. Seu preço é de R$ 760 mil. Os pedidos já podem ser feitos e as entregas começam no último trimestre do ano.

Dono de um desenho bastante original e inspirado, ele briga com Audi A8, BMW Série 7 e Mercedes Classe S. Ou seja, é o que há de melhor nas linhas da marca de luxo da Toyota.

Tem 5,23 metros de comprimento, com 3,12 metros de entre-eixos, medidas que prometem um espaço interno dos mais generosos.

O propulsor é um 3.5 V6 com injeção direta que, junto de outros dois motores elétricos, gera 359 cv – só o a combustão rende 300 cv. O câmbio é automático do tipo CVT que simula 10 marchas. Porém, a variação continua é por engrenagem, não por correia, o que, segundo a marca, torna seu funcionamento mais excitante. Mesmo com 2.340 kg, a aceleração de 0 a 100 km/h divulgada pela Lexus é de 5,5 segundos.

O sedã de luxo vem com um sistema de som da Mark Levinson com 23 alto-falantes que, além de darem um som de alta fidelidade, servem para cancelar o ruído interno do habitáculo por meio de ondas sonoras contrárias.

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS IMPORTADOS MAIS VENDIDOS EM MARÇO


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas