A Nissan está oferecendo descontos para toda a gama Frontier a quem visitar seu estande na Agrishow, maior feira agro do País, que ocorre em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, partir desta segunda-feira (29). O evento vai até sexta-feira (3). A ação faz parte da estratégia da marca de aumentar as vendas da picape em 30% em 2024.
Dessa forma, a versão de entrada Frontier S, sai de R$ 248.190 para R$ 179.990. Ou seja, 27,5% de desconto, ficando R$ 68.200 mais barata. Do mesmo modo, a intermediária Attack, que custava 275.580, agora está por R$ 209.990. Assim, desconto de 24% (-R$ 65.590). A promoção vale ainda para as versões topo de linha Pro 4X e Platinum, que custavam R$ 321.950 e, agora chegam, por R$ 239.990, com desconto de 26% (- R$ 81.960).
Toda a linha está com taxa zero em até 24 meses. A promoção vale para produtores rurais e pessoas físicas. E, cabe ressaltar, as condições especiais se estendem ainda por mais 10 dias após a feira. Porém, a estratégia mais agressiva de vendas se concentra na rede de concessionárias do Estado de São Paulo.
O gerente nacional de vendas diretas da Nissan, Eduardo Bogasian, diz que a marca está com demais promoções pelo restante do País. Onde ocorrem outros eventos. Por isso, esses descontos, por ora, “estão focados em São Paulo”.
VEJA NO AGRO ESTADÃO
Na Agrishow, governo de SP anuncia investimentos para o agro
Brasil deve colher segunda maior safra de soja da história, projeta consultoria
Agrishow: Bolsonaro diz, ao lado de Tarcísio, que ‘plantou sementes’ em 4 anos
Mercado para 2024
Seja como for, a expectativa é, na Agrishow, vender 250 picapes Frontier. E outras 250 unidades durante os 10 dias de promoção. Todavia, a marca também acredita que essas promoções, bem como a força de venda das 200 concessionárias, vão alavancar os emplacamentos da picape.
Além disso, desde de outubro do ano passado, a Nissan Frontier tem seis anos de garantia. Ou seja, único do seu segmento. Por causa disso, a marca já conquistou, no fim de março, 10,4% do mercado. E a expectativa é chegar a 12% até o fim do ano. Nesse sentido, a fabricante japonesa vendia em média 700 Frontier por mês no ano passado. Agora, são 1.000 unidades mensais, em média.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!