Você está lendo...
Nissan mostrará carro urbano do futuro em Tóquio
Notícias

Nissan mostrará carro urbano do futuro em Tóquio

A Nissan prepara três conceitos elétricos para o Salão de Tóquio, no início de dezembro. O Pivo 3, carro urbano de três lugares, o Esflow - um esportivo 100% elétrico - e o Townpod, que mistura o design de cupê com a praticidade de uma van

14 de nov, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan mostrará carro urbano do futuro em Tóquio

A Nissan prepara três conceitos elétricos para o Salão de Tóquio, no início de dezembro. A principal modelo será o Pivo 3, um carro urbano de três lugares e 3m de comprimento que poderá ir ao encontro do motorista com acionamento via smartphone.

O carrinho é equipado com um serviço de estacionamento automatizado, que localiza uma vaga e estaciona automaticamente sem a interferência do condutor. Este sistema funcionará em uma infra-estrutura de estacionamento visionário, que também permitirá ao veículo autorrecarga.

No estande da marca japonesa na feira estará também o Esflow é um esportivo 100% elétrico para dois ocupantes e traz a mesma tecnologia do Leaf. De acordo com a fabricante, o modelo vai de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos e tem autonomia de mais de 240 quilômetros.

Publicidade


Outra atração é o Townpod, que, segundo a marca, mistura o design de cupê com a praticidade de uma van. O espaço traseiro, por exemplo, é para carga e as portas são deslizantes. Na cabine há displays sensíveis ao toque com acesso pelo smartphone.

Deixe sua opinião