Você está lendo...
Kawasaki apresenta nova Ninja ZX-10R
Lançamentos

Kawasaki apresenta nova Ninja ZX-10R

Importado do Japão, modelo chega às concessionárias até a segunda quinzena de abril, por R$ 59.990. De acordo com a empresa, superesportiva será produzida na fábrica de Manaus (AM) no segundo semestre deste ano

07 de abr, 2011 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Kawasaki apresenta nova Ninja ZX-10R

MARCELO FENERICH

A Kawasaki apresenta ao mercado brasileiro o modelo 2011 da Ninja ZX-10R. Importado do Japão, modelo chega às concessionárias até a segunda quinzena de abril, por R$ 59.990. De acordo com a empresa, essa superesportiva passará a ser produzido na fábrica de Manaus (AM) no segundo semestre deste ano.

Publicidade


A novidade traz em sua carenagem adereços mais arredondados, ante os pontiagudos do anterior. Além disso, a parte frontal também ganhou atenção especial dos engenheiros. Os faróis foram redesenhados, dando ao modelo um ar mais harmonioso. Outra mudança foi a integração de uma lâmpada de LEDs posicionada acima da entrada de ar, que foi ampliada para melhorar o fornecimento de ar ao motor.

O painel de instrumentos também foi alterado. Agora, o conta-giros está equipado com barras indicadoras em formato de arco – algo inédito nos modelos superesportivos. Há também no display multifuncional a opção de dois modos de pilotagem: Race e Standard, que altera a posição do velocímetro e também do indicador de marchas.


Visando a esportividade, ela é equipada com uma série de novas tecnologias, como controles de tração e de potência. Isso porque, a motocicleta tem motor de 998 cm³, quatro cilindros em linha, que ganhou 13 cv. Hoje, o propulsor gera 201 cv a 13.000 rpm e 11,4 kgfm a 11.500 rpm.


Deixe sua opinião