Você está lendo...
Montadoras capricham no Super Bowl
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Montadoras capricham no Super Bowl

Volkswagen, Jaguar e Kia já garantiram seus 30 segundos durante intervalo do final da competição

31 de jan, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Montadoras capricham no Super Bowl
Comercial da Toyota reúne ator Terry Crews e os Muppets

As montadoras aguardam o final do Super Bowl, evento mais assistido da TV americana, para lançar suas campanhas mais criativas. Até agora, marcas como Volkswagen, Kia, Audi, Toyota e Jaguar já divulgaram “aperitivos” do que vão exibir durante o comercial do jogo de futebol americano no próximo domingo (2).

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Ônibus anfíbio passeia no Rio de Janeiro

++ ‘Velozes e Furiosos 7’ já tem data de estreia

Para se ter uma ideia, 30 segundos de intervalo têm valor estimado de US$ 4 milhões, o equivalente a R$ 9,6 milhões. A audiência esperada é de mais de 100 milhões de espectadores.


Confira alguns vídeos já divulgados:





Deixe sua opinião