Você está lendo...
Fisker voltará à ativa em 2016
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Fisker voltará à ativa em 2016

Produção do sedã elétrico Karma será retomada nos Estados Unidos após quatro anos interrompida

11 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Fisker voltará à ativa em 2016

A americana Fisker está planejando retomar a produção do sedã elétrico Karma em 2016. A fabricante encerrou as atividades em 2013, com problemas financeiros, e agora deverá voltar à ativa com uma nova diretoria, sede e funcionários. O prazo certo para a reabertura ainda não foi definido, mas deverá ser em meados do ano.

A marca ainda está contratando pessoal para formar as novas equipes na nova fábrica na Califórnia, Estados Unidos. O Karma era produzido na Finlândia antes da falência da empresa. No entanto, a volta da Fisker já está atrasada, e a marca não fala em detalhes sobre possíveis mudanças no Karma. Sabe-se apenas que cerca de 150 unidades que sobraram nos estoques da empresa original serão convertidos em veículos de teste para novas tecnologias.

Publicidade


O Karma deverá continuar sendo um sedã elétrico de autonomia estendida, e terá poucas mudanças no visual, que era um dos pontos altos do modelo original. Após se reestruturar, o novo desafio da marca será vender o novo carro e recobrar a confiança dos compradores, abalada pelos problemas apresentados pelo primeiro carro.

Deixe sua opinião