Você está lendo...
Honda terá Africa Twin e SH300 no Salão
Notícias

Honda terá Africa Twin e SH300 no Salão

Big trail e scooter devem ser duas das novidades mostradas pela marca no Salão Duas Rodas, em outubro

23 de set, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda terá Africa Twin e SH300 no Salão

A Honda terá duas novidades que devem encher os olhos dos visitantes do Salão Duas Rodas, que ocorre no Anhembi, entre 7 e 12 de outubro, em São Paulo.

Entre outros modelos que deverão ser novidades por lá, a Honda terá a big trail recém-lançada CRF 1000L Africa Twin e o maxi-scooter SH300i.A exposição dos modelos é certa, ainda que nem venda ou produção dos produtos esteja confirmada no Brasil.

Publicidade


CRF 1000L Africa Twin. A Africa Twin é um modelo com motor bicilíndrico em paralelo de 998 cm³ que gera 94 cv de potência e 10 mkgf de torque. Esse propulsor se beneficia de tecnologias da linha CRF de motocross, como o virabrequim crossplane com 270º de ângulo entre os pistões e comando de válvulas Unicam. Ela tem duas opções de câmbio, a convencional de seis marchas e a automatizada de dupla embreagem.

SH 300i. O scooter que pode vir para brigar com o então solitário Dafra Citycom 300i é um sucesso na Europa e ainda que não confirmado, deve ganhar produção nacional para atacar esse nicho de mercado. Seu motor monocilíndrico tem 279,1 cm³ e gera 27 cv e 2,7 mkgf e o câmbio é automático do tipo CVT. Como o possível concorrente, tem rodas de 16 polegadas na frente e atrás, além de freios com ABS.



Deixe sua opinião