Você está lendo...
Nissan GT-R fica mais potente em Nova York
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Nissan GT-R fica mais potente em Nova York

Potência do motor V6 foi aos 565 cv, reestilização é a última antes da mudança de geração que virá em 2018

23 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan GT-R fica mais potente em Nova York
GT-R tem entradas de ar maiores para melhor refrigeração do motor

A Nissan apresentou no Salão de Nova York a renovação do seu esportivo GT-R. O modelo recebeu acabamento mais refinado para o interior, além de aumento de potência dos 545 cv para 565 cv.

Já como linha 2017, o esportivo teve um aumento de 20 cv em relação a linha 2016, passando aos 565 cv extraídos do motor V6 3.6 biturbo. Além disso, a curva de torque está mais plana e melhor para responder ao acelerador.

Publicidade


O novo sistema de escape de titânio tem tecnologia para cancelar ruídos e também para aumentar o som do motor. Os vidros são acústicos e novo material de revestimento também foram pensados para reduzir o barulho do vento e do atrito dos pneus para dentro da cabine.

O visual recebeu pequenas melhorias, como os novos LEDs diurnos, a grade está em conformidade com o novo DNA da marca com formato em V. As entradas de ar também foram aumentadas para melhorar a refrigeração.

No acabamento há couro napa no painel, bancos dianteiros esportivos com design revisado para serem mais confortáveis. Os botões caíram de 27 para 11, muito disso por conta da adição da nova central multimídia com 8″. As aletas para troca de marchas agora acompanham o movimento do volante.


Deixe sua opinião