Você está lendo...
Centro é palco de ?invasão? de carros antigos e motos
Antigos

Centro é palco de ?invasão? de carros antigos e motos

Motos e carros antigos são destaque, amanhã (4), em dois eventos grátis no centro da capital. No Pátio do Colégio ocorre o encontro anual MotoeCia Classic. Já o Parque da Luz recebe a confraternização de automóveis clássicos

03 de jul, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Centro é palco de ?invasão? de carros antigos e motos
Encontro de motociclistas no Pátio da Luz

Motociclistas se reúnem no Pátio do Colégio para o MotoeCia Classic

Leandro Alvares

Motos e carros antigos são destaque, amanhã (4), em dois eventos grátis no centro da capital. No Pátio do Colégio ocorre o encontro anual MotoeCia Classic. Já o Parque da Luz recebe a confraternização de automóveis clássicos, promovida no primeiro domingo de cada mês.

Publicidade


Em sua sétima edição, o encontro de motocicletas promete reunir mais de 600 modelos de duas rodas. “São motos originais ou restauradas, produzidos até 1979”, diz o idealizador do evento, Antonio Carlos. Na lista de modelos confirmados raridades como a FN Motorcycle 1913, Norton MANX 1948 e BMW R62 1928.

A confraternização, que vai das 8h às 17h, contará ainda com a eleição das dez motos mais belas e um espaço para que os motociclistas possam fazer testes de emissões de poluentes.

Para os fãs de carros, o centro reserva o encontro de antigos no Parque da Luz, das 8h às 13h, em frente à estação Luz do Metrô. Além da exposição de clássicos, no evento há um “mercado de pulgas”. “A feira tem uma forte procura, pois é cada vez mais difícil encontrar componentes para veículos antigos”, afirma o restaurador de DKW Cláudio Ribeiro.


Ele diz que vai aproveitar o evento para procurar peças para sete carros que estão em sua oficina. “E também rever os amigos fanáticos por carros.”

FOTO: DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião