Você está lendo...
Suburban onde Notorious B.I.G. foi morto está à venda
Notícias

Suburban onde Notorious B.I.G. foi morto está à venda

GMC Suburban 1997 estava em posse de família que não sabia do passado do carro; valor é de US$ 1,5 milhão

20 de mar, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Suburban onde Notorious B.I.G. foi morto está à venda
Suburban verde se tornou parte da história do RAP nos anos 90

Você pagaria US$ 1,5 milhão por um GMC Suburban 1997 com mais de 180 mil km rodados no hodômetro e envolvido em um crime? Bem, esse é o valor que está sendo pedido por esse carro, no qual o rapper Notorious B.I.G., também conhecido como Biggie Smalls, estava quando foi assassinado em 9 de março de 1997, em Los Angeles.

Apesar de mórbida, a história do carro é bastante curiosa, visto que após ser levado pela polícia para perícia, foi a um leilão público e se tornou um carro familiar desde então. O proprietário não sabia da história até que foi parado por um detetive da polícia de Los Angeles que contou o “currículo” do carro.

Publicidade


De acordo com o policial, a porta do passageiro original, que estava toda perfurada pelos tiros que atingiram Notorious, foi levada pelos policiais para a investigação. No carro, a única evidência que remete ao crime é um buraco de bala em um dos cintos de segurança.

Por coincidência, ou não, o Suburban está à venda na MomentsInTime, mesma loja que recentemente colocou à venda o BMW 750iL no qual estava o rapper 2pac quando foi assassinado de maneira semelhante, por ocupantes de outro carro.

Os casos de assassinato dos dois rappers estão sem solução até hoje, mas fica a história de que Notorious B.I.G teria ordenado a morte de 2Pac, por rixas entre diferentes facções do rap norte-americano, o que depois levou a vingança contra ‘Biggie’.



Deixe sua opinião