Nem mesmo modelos exclusivos como o Bugatti Chiron estão imunes a alguns problemas de fabricação. A Bugatti convocou um recall para todas as 47 unidades do modelo já entregues no mundo. O problema está na fixação do sistema de reclinio dos bancos, que pode ter soldas fora da especificação.
Como boa fabricante de nicho, a Bugatti irá retirar as unidades na casa de cada proprietário e levar até o centro de manutenção mais próximo. Se forem detectadas as soldas defeituosas, todo o sistema dos bancos será trocado.
Embora o Chiron já esteja à venda e as primeiras unidades tenham sido entregues em março, a marca ainda está trabalhando no carro. A aguardada velocidade máxima do modelo sequer foi revelada. O dado deverá ser anunciado apenas em 2018, sob toda a expectativa de superar o recorde de 444 km/h batido pelo Koenigsegg Agera RS.
Além disso o Chiron, como o antecessor Veyron, deverá ter versões ainda mais potentes no futuro. O Veyron foi lançado com 1.001 cv e chegou aos 1.200 cv da versão Super Sport.