Você está lendo...
BMW M4 conversível ganha série especial de 30 anos
Notícias

BMW M4 conversível ganha série especial de 30 anos

Série especial do BMW M4 conversível celebra 30 anos do primeiro M3 Cabrio

Redação

20 de fev, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

P90293989_highRes_bmw-m4-convertible-3
Crédito:

A BMW mostrou uma série especial do M4 conversível em homenagem aos 30 anos do primeiro BMW M3 Cabrio, em 1988. A série é limitada a apenas 300 exemplares e foi batizada de 30 Jahre, ou 30 anos em alemão.

Com quatro lugares, o modelo é baseado no M4 Competition Pack, que eleva a potência de 430 cv do M4 padrão para 450 cv. O torque é de 56,1 mkgf e o câmbio é automatizado de sete marchas e dupla embreagem. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e sua velocidade máxima é limitada a 250 km/h. O carro possui um sistema de escape M Sport, suspensão adaptável M e controle de estabilidade DSC.

O Convertible Edition 30 Jahre vem com duas opções de cores tradicionais da marca. O Azul Macao metálico, que faz referência ao primeiro conversível há três décadas, e a Mandarin II uni, tom que deu sequência à Amarelo Dakar, disponível na segunda geração do BMW M3 Conversível. As rodas de 20 polegadas têm pintura fosca e desenho exclusivo para esta edição.

Publicidade


Na cabine, o carro possui acabamento de couro. Para as unidades com exterior em azul, há a possibilidade de duas combinações de tonalidades para o interior: preto e azul ou preto e prata. A combinação em preto e amarelo é oferecida em conjunto com o Mandarin II uni. Detalhes de fibra de carbono no acabamento são padrão para todas as unidades.

Algumas características exclusivas do modelo são a costura dos encostos de cabeça e os tapetes com a letra M gravada. Além disso, o nome da edição aparece nas soleiras das portas e nos encostos de cabeça. O interior também faz referência à série limitada, com o número de cada um dos 300 exemplares em uma plaqueta no painel no lado do passageiro.


BMW M4 Convertible Edition 30 Jahre/ Divulgação
BMW M4 Convertible Edition 30 Jahre/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS MAIS QUERIDOS DA HISTÓRIA DO BRASIL
Deixe sua opinião