Você está lendo...
Fiesta sedã sai de linha e decreta fim de 1.0 turbo
Notícias

Fiesta sedã sai de linha e decreta fim de 1.0 turbo

Versões com câmbio automático do Fiesta hatch e todas do sedã dependem de estoque das concessionárias. Sedã era importado do México

Redação

18 de jan, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

fiesta
Fiesta sedã deixará de ser importado
Crédito:Foto: Felipe Rau/Estadão
fiesta

A Ford está enxugando a linha do New Fiesta vendida no Brasil. Todas as configurações do sedã e o hatch com câmbio automatizado de dupla embreagem deixaram de aparecer no configurador online da marca. De acordo com a Ford, esses modelos continuam à venda dependendo da disponibilidade dos estoques das concessionárias. O sedã era importado do México.

Oficialmente, o hatch agora só será oferecido em três versões, as SE, SE Style e SEL. A tabela parte de R$ 52.690 e vai a R$ 58.090. De série, todos têm itens como ar-condicionado, direção assistida, vidros, travas e retrovisores elétricos, sensor de obstáculos traseiro e sistema de som. A SE Style (R$ 56.590) acrescenta rodas de liga-leve de 15 polegadas escurecidas, faróis de neblina e controles de tração e estabilidade. Também há assistente de partida em rampas.

A de topo SEL tem rodas com desenho exclusivo e central multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas e sistema SYNC. O equipamento ainda tem suporte às plataformas Android Auto e CarPlay. O SEL também tem vidros elétricos nas portas traseiras.

Publicidade


Todos os Fiesta serão 1.6

Todos são equipados com o motor 1.6 de 128 cv e câmbio manual de cinco marchas. A versão SEL com motor 1.0 turbo Ecoboost de 125 cv e câmbio de dupla embreagem também sai de cena. Os hatch continuam sendo produzidos na fábrica da marca em São Bernardo do Campo (SP).

Deixe sua opinião