Você está lendo...
Audi leva às últimas consequências o termo ‘corrida às compras de Natal’
Notícias

Audi leva às últimas consequências o termo ‘corrida às compras de Natal’

Vídeo, que mostra dois motoristas de Audi disputando uma vaga no shopping (obviamente lotado na época de Natal), não está muito distante da realidade...

Redação

25 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Audi RS3 e RS7
Crédito:A cena inicial do vídeo mostra um Audi RS3 e um RS7 chegando ao estacionamento do shopping ao mesmo tempo. Foto: Audi

O Natal está aí e, como sempre ocorre nesta época, as pessoas ficam mais solidárias… até o momento de ir às compras.

A Audi fez um vídeo satirizando algo que a gente vê por aí, e não só em época de Natal: a disputa por vagas de estacionamento em um shopping.

O vídeo, batizado de “Parking Lot” (estacionamento), começa com dois motoristas chegando à entrada do estacionamento ao mesmo tempo. Um está ao volante de um RS3 vermelho. O outro dirige um RS7 prata. Neste momento, o painel digital mostra que há apenas uma vaga disponível no complexo.

Publicidade


Enquanto um coral entoa músicas natalinas, os dois correm pelas ruas internas, à procura de uma vaga. Aí aparecem as situações que todos conhecemos: um para à espera da motorista que está carregando o veículo, na esperança de que ela vá sair, mas ela tranca seu veículo e volta às compras. O outro tenta estacionar onde não há espaço suficiente, e por aí vai. Enfim, são situações conhecidas de todos.

A disputa entre os dois não termina no estacionamento, e continua na loja. Sem mais spolier, além dos que equipam os carros. Veja aí:


Deixe sua opinião