Você está lendo...
Bravado Banshee, do game GTA, vai a leilão
Notícias

Bravado Banshee, do game GTA, vai a leilão

Modelo foi criado a partir de um Dodge Viper para campanha promocional do famoso jogo eletrônico

02 de jun, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Bravado Banshee, do game GTA, vai a leilão
Modelo criado a partir de Dodge Viper tem motor V10 e sistema de som com subwoofer no interior

Quando o Bravado Banshee saiu das telas do jogo de videogame Grand Theft Auto (GTA V) e ganhou vida pelas mãos dos profissionais da West Coast Customs, nos Estados Unidos, muitos fãs do game sonharam em ganhar o esportivo criado para promover o jogo. Mas a máquina foi parar nas mãos de uma mulher, que venceu uma promoção, realizada em 2013.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Rara Ferrari FXX Evoluzione está à venda

Publicidade


Agora, ela concluiu que prefere ter o dinheiro para custear as faculdades de seus dois filhos ao esportivo na garagem e decidiu colocá-lo à venda no site de leilões virtuais e-Bay.

As ofertas se encerram no dia 5 de junho, mas já há a opção de arremate imediato pela bagatela de US 170 mil, algo em torno de R$ 517 mil.


Só pra lembrar, o Bravado não tem somente aparência de esportivo. Construído a partir de um Dodge Viper SRT-10 de 2006, ele tem sob o capô um motor V10 de 510 cv de potência. Na personalização para ser tornar Bravado, o carro também teve alterações no interior e ganhou um sistema de áudio que impressionou o público do SEMA Show, quando foi revelado.


Deixe sua opinião