Você está lendo...
Bugatti Chiron e Ferrari FXX K viram kit Lego
Notícias

Bugatti Chiron e Ferrari FXX K viram kit Lego

Superesportivos Bugatti Chiron e Ferrari FXX K que têm mais de 1.000 cv de potência viraram pacotes da Lego

21 de jan, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Bugatti Chiron e Ferrari FXX K viram kit Lego
Ferrari FXX K acompanha a equipe de engenheiros, instalações e até um dinamômetro

A Lego mostrou duas novidades do seu pacote Speed Champions, que são itens com temática automotiva, que farão parte da linha 2017, além do Ford GT e do Batmóvel.

Os esportivos Bugatti Chiron e a Ferrari FXX K agora fazem parte das opções de montar da marca. O kit do Chiron traz, além das peças para montar o carrinho, um jogo de rodas com desenho diferente para trocar quando enjoar.

Publicidade


Já a versão de pista da LaFerrari tem as rodas extras, mas oferece ainda os bonecos de uma equipe de engenharia, instalações de apoio com uma réplica do motor V12 e um torno CNC, além de um dinamômetro.

Na vida real, o Chiron é o substituto do Veyron, que ficou em produção por dez anos. Ele tem um motor W16 quadriturbo que entrega assombrosos 1.500 cv e pode chegar a 420 km/h limitado eletronicamente.

Preparada apenas para uso em pista, a Ferrari FXX K é a versão mais hardcore do híbrido LaFerrari que tem 963 cv. Com mais partes aerodinâmicas, o carro teve todo seu potencial liberado para chegar aos 1.050 cv, combinando o motor V12 a gasolina e o elétrico.


Deixe sua opinião