Você está lendo...
Bugatti vai construir prédio de luxo em Dubai com elevador para carros; veja o vídeo
Mercado

Bugatti vai construir prédio de luxo em Dubai com elevador para carros; veja o vídeo

Depois da Aston Martin, a Bugatti vai lançar prédio com elevadores para levar os esportivos até os apartamentos em Dubai, nos Emirados Árabes

Ana Carolina Bilatto, Especial para o Jornal do Carro

01 de jun, 2023 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Bugatti
Planta Bugatti Residence
Crédito:Bugatti Residence/ Divulgação

Depois da inglesa Aston Martin, a Bugatti vai ingressar no segmento de edifícios de alto luxo. A marca mais luxuosa do grupo Volkswagen vai lançar o Bugatti Residences, um complexo residencial em Dubai, nos Emirados Árabes, em parceria com a construtora Binghatti. A cereja do bolo, claro, envolve carros. O edifício terá elevador para levar os esportivos até os apartamentos.

O prédio terá com 46 andares, 171 unidades “Riviera Mansions” e 11 “Sky Mansion Penthouses”, que, na verdade, são coberturas individuais. Além disso, as unidades contarão com algumas comodidades singulares como, por exemplo, uma praia artificial com areia, piscinas privativas, academias, chefs e serviços de motorista e concierge.



Bugatti Residences By Binghatti ficará no bairro mais luxuoso de Dubai

Publicidade


O projeto foi feito pelo escritório de arquitetura da Binghatti e o edifício será construído em uma das áreas mais nobres e cobiçadas do país, a Business Bay. Dessa forma, o Bugatti Residences se inspira na Riviera Francesa, como Saint-Tropez e Mônaco. E irá oferecer, assim, uma vista de 360º da luxuosa Dubai em cada uma das coberturas. 

Bugatti Residences será um lar para superesportivos

Mas o melhor de tudo serão os elevadores para supercarros. Com eles, os donos poderão levar seus veículos para as garagens das 11 coberturas. Ou seja, os futuros proprietários poderão colocar seus esportivos dentro de casa. Haverá dois elevadores para subir os veículos até o último andar.

Bugatti
Binghatti/ YouTube

Os interessados, sejam compradores ou corretores, podem se cadastrar no site da Bugatti. Os valores ainda não foram divulgados, mas é de se esperar por preços estratosféricos. A princípio, o edifício será entregue no segundo semestre de 2026.

Mas a Bugatti não é a primeira empresa de carros a querer entrar para o setor imobiliário. A pioneira foi, então, a Mercedes-Benz, em 2015, com apartamentos luxuosos de temporada no bairro de Kensington, em Londres. Depois, em 2020, a Aston Martin iniciou um projeto de edifícios de luxo em Manhattan, bem como uma mansão em Nova Iorque e um complexo com 391 apartamentos em Miami, na Flórida. Por fim, a Bentley, outra marca do grupo VW, iniciou em 2022 as vendas de apartamentos em um prédio de alto padrão em Miami, com unidades de até R$ 35 milhões.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


Novo Renault Megane é elétrico e volta neste ano ao Brasil
Deixe sua opinião